sábado, 5 de agosto de 2017

Desconectada das pessoas, desabafo louco...(vai passar!)

Eu pensava que eu fosse o elo de muitas ligações, pessoas, sentimentos, da construção de um futuro, se um sonho de tantas outras coisas que agora nem consigo lembrar.
Habitualmente escreveria coisas que fariam as pessoas se sentirem melhoras, ou buscasse esse tipo de escolha.
Sempre achei que tinha vindo ao mundo para ajudar os outros, para servir, para ser o degrau que fazem as pessoas subirem.
Pouco pensei em mim, no meu futuro, nas coisas que eu gosto, já nem lembro mais do que eu gosto.
Uma explosão de sentimentos vem e vai. Sempre cobrei muito de mim em fazer o melhor para os outros ou harmonizar o que está desharmonizado.
Agora não estou conseguindo lidar com nada, me sinto péssima de ter alguns pensamentos. Me cobro em tentar visualizar um futuro...ter um plano. Mas não estou querendo mais nada.
Nenhuma dificuldade geraria em mim tamanha bagunça na minha cabeça.
Eu não estou me importando mais com mais nada.
Realmente nem sei se é assim que estou agindo...nem faço idéia de como as pessoas me veem...
Alguém me conhece realmente?
Devo ser grata, pelo o que?
Essa dormência da minha esperança está interferindo tanto assim?
quando acho que estou recomeçando algo, volto novamente para a estaca zero...
Existe um tipo de tanque que pudéssemos medir o quanto usamos de paciência, de tolerância???
Se existe posso dizer que a minha carga acabou...estou perdendo o controle da negatividade. Porque isso tá acontecendo, quando vou melhorar? Porque isso tudo ou esse nada está acontecendo comigo?
Porque tantas perguntas soltas?
O que desejo...
paz
suavidade nas emoções
vida leve
bom humor
confiança emocional

Hoje fico assim meio perdida.
Amanhã as idéias vão se organizar.

Seja valente...seja forte...siga em frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário