domingo, 5 de abril de 2009

Eu quero...eu posso...e você quer? Você pode???


Gostaria que as pessoas em vez de desejarem o poder, desejassem o amor. Em vez de ambições materiais, tivessem ambições coletivas...algo para tornar o mundo melhor agora. Para que nós e as próximas gerações sejam beneficiadas com a paz, o respeito, o amor, a vida, a natureza...e alegria.
Difícil mesmo viver num mundo onde o individualismo parece que está contagiando tudo e todos. Cada um só deseja seu salário muito mais alto, só quer um namorado(a) rico(a) para suprir a falta da nossa capacidade de melhorar e crescer por nós mesmos.
Ahhh...não estou criticando a escolhas de ninguém...mas repensem em seus valores. Cresçam com seus próprios talentos e com sua própria luta. Seja você mesmo, mude sempre que for necessário, a todo mundo mudamos, crescemos, aprendemos...mas só evoluímos quando realmente queremos. Não espero estar sem saúde para ter uma boa alimentação e vida saudável. Não espere perder o seu amor, por seu profissionalismo, ou pelas dificuldades que você mesmo tem de conciliar seu tempo. Em 24hs você tem tempo suficiente para dizer aos seus pais o quanto você os ama, trabalhar, criar, e se desenvolver profissionalmente, abraçar e beijar sua amada(o), estudar, ler, ouvir música, dançar, rir, estar perto da natureza...se programe, faça as coisas que você gosta sempre...não se puna por escolhas difíceis que tem que fazer, pense e tenha a atitude que você espera de si mesmo. Seja seu próprio orgulho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário