sábado, 20 de junho de 2009

PINK CAR BY BARBIE por Aline Navarro - Barcelona
E dava pra ser diferente? Vejam só a foto do carro que a Alininha tirou pra mim...rs
Um exemplar de pink...amei!!! Assim que vi não tive dúvida. Inclusive a Aline tirou essa foto pensando em mim tá?! Miga...valeu mesmo, vc mesmo de longe e de tanto tempo me conhece e sabe do que gosto. Amizade é assim...a gente nem precisa falar nada, basta um olhar, uma imagem ou um simples suspiro.
Mensagem pra Aline:
"Babyzinha adoro conversar com você, as 2hs por telefone pareciam apenas minutos, conversar com você me faz bem...não são conversas banais, parece que estamos falando de coração pra coração, a gente dá risada, troca confidências, fala sobre nossos amigos do coração, da vida, dos nossos sonhos, até dos nossos objetivos profissionais...enfim, me sinto tão alegre de poder ouvir sua voz, parece que você está aqui do meu ladinho, parece que estou olhando para você!
A vida...nossos destinos nos levam para onde quisermos, mas do meu coração você nunca vai sair!"
Beijos com carinho

Um comentário: