domingo, 13 de junho de 2010

Explicável sim, o amor é incondicional!



Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe, um pai...mas e o amor?
O amor já nasce naquele exato momento que descobrimos a gravidez. E é aquele amor incondicional, explicável sim...é um sentimento super espontâneo, sincero, puro, forte e engrandecedor. Que mãe ou que pai que não se enche de alegria ao ver um ultrasson, descobrir o sexo do bebê,de sentir se mexendo na barriga???
São momentos incomparáveis, são únicos!


Agora estou em minha segunda gestação, e descobrimos essa semana que vai ser uma menina. O Enzo (irmãozinho) já sabia que era menina, falou desde a primeira vez que queria uma irmãzinha e veio mesmo uma menina.
Quando ela se mexe eu páro tudo o que estou fazendo para colocar as mãos na barriga e sentir cada movimento, é tudoooo!!! Adoro!

Todos dizem da importância de amamentar, isso nem me precisa me dizer, amamentar o Enzo foi para mim a experiência mais incrível de toda a minha vida. Foi um contato engrandecedor entre eu e o Enzo...ele mamava de uma em uma hora praticamente, e eu lógico que estava sempre lá, cansada, com olheiras horríveis, mas com um mega sorriso no rosto de estar com meu filho no colo, dando a ele o melhor de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário