sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pare de apenas sonhar, acorde cedo e vá trabalhar!!!

Quando se trata de sonhos, algumas pessoas esquecem de acordar para fazer acontecer seus sonhos.

Então, que tal começar acordando bem cedinho e indo trabalhar...batalhar!!!
Hoje coloquei no google Abílio Diniz e encontrei esse link http://abiliodiniz.uol.com.br/abilio-diniz.htm
O cara é demais! Posta opiniões sobre acontecimentos atuais, é um tipo de atleta que incentiva outras pessoas a colocar em ação não só a cabeça como o corpo, ajuda a buscar equilíbrio, dá palestras, divide seus conhecimentos e experiências, é do tipo de homem que não esconde seu segredo e não centraliza, mas está sempre lá presente em todos os assuntos que lhe interessam e assuntos que envolvem um todo. Ele é participativo e ainda responde perguntas aos internautas.
Sendo assim vem a pergunta: Por que muitas pessoas só sonham e não fazem nada para que seu sonho se realize. Se você quer ficar rico logo, tão logo tem que começar a batalhar, acordar cedo, ter foco, ter disciplina e seguir seu objetivo.
Lendo um dos temas do site que diz: "A sutil arte de manter-se concentrado no dia a dia consiste em não ceder à tentação de dispersar-se."
Dispersar-se nos distancia do que realmente queremos. Estabelecer uma agenda e horários para trabalhar é fundamental, porque você concentra sua energia realmente no que você deseja. Ter um sonho é o começo da história, viver a história é de fato colocar a mão na massa para fazer seu sonho crescer, claro que leva-se tempo para preparar os ingredientes, aquecer o forno e cozinhar a massa, mas o sonho só sai perfeito se você colocar toda sua atenção, cuidado e carinho no processo de execução.
Qual é o segredo para tornar realidade tudo o que sonhamos?
Como diz o filme e livro "The Secret" de Rhonda Byrne, "Peça", "Acredite" e "Receba" o que desejou.
Se puder veja o site http://www.thesecret.tv/, leia o livrou o assista o filme. Serve para dar um sacode em nosso jeito de pensar errado, atraímos o que pensamos mas não cuidamos desses pensamentos, muitas vezes negativos. Então, dê um "xô" na negatividade, coloque um sorriso no rosto e arregasse as mangas para tornar realidade o que realmente importa, os seus sonhos.
Muita energia boa para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário