terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 - Ano do Coelho

Diz o horóscopo Chinês que 2011 é o ano em Coelho. Será um ano calmo e tranquilo, mesmo após o ano instável que o Tigre nos trouxe em 2010.
Que esse ano seja um novo começo, onde possamos melhorar nossas atitudes, fazendo as coisas com mais calma, em ordem e de forma correta. Seja, construtivo e incentivador, consigo mesmo e com os outros.
Que seja um ano divertido, onde possamos sorrir mais e viver com qualidade de vida. Valorizando a família e estreitando laços amizades.
Trabalhar sim, batalhar sempre! Então que seja para vencer a guerra com dignidade, honestidade e confiança. Fazendo a diferença para ganhar destaque de forma qualificada para qual estamos sempre estudando, nos atualizando, lendo, ouvindo, absorvendo e filtrando idéias e ideiais.

A fé não pode faltar (essa temos de sobra, afinal somos brasileiros!).
Então, que a fé seja o motivo de construir sempre coisas boas, que seja a esperança de que podemos acreditar que no mundo existem mais pessoas boas e com conteúdo positivo em ascensão.

Abandonar os velhos sonhos? Não...mas ter novos sonhos farão você renovar as energias, sentir um novo "gás" para dar o impulso que faltava para colocar seus desejos em dia. Deseja que suas finanças melhore? Então, começe o ano agradecendo e dando valor para tudo que você já tem, lembro que mais importante que ter é agradecer o que se tem. Mas, para ter ainda mais, demonstre seu dinamismo e a vontade que tem para ter sucesso financeiro. Ouse!
O seu pensamento vai te levar as mudanças e melhorias que tanto almeja, então pense positivo, pense que vai conseguir, se imagine vitorioso e assim, atrairá do universo tudo que vai favorecer a sua vitória.

Como o coelho é devotado a família, esse é o ano favorável a vida em família.


Desejo a minha família (enorme que amo muito), aos meus amigos e amigas, a equipe do meu trabalho e ao mundo todo, que as mudanças sejam vistas sempre como oportunidades de evolução e a certeza de que Deus sabe o que faz...e ELE sempre faz o melhor para nós.
 
Confie nesse 2011 muito melhor!

Beijos com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário