domingo, 7 de maio de 2017

Seja seu coração...ame!

O amor nasce quando você sente tudo diferente.

Você suspira e sente tudo diferente...
fecha os olhos e sente...
sente...
entra no coração e logo você percebe que é diferente.

Quando você sabe se aquele moço ou a moça é a pessoa certa para seu amor?
É quando o que vocês sentem é um amor que faz bem,
amor do bem...
que seja muito bom para os dois.
Isso mesmo amor do bem, que desperta e cultiva seu melhor.
Somos todos imperfeitos e não precisamos de outra pessoa para ser melhor,
Maaaaas muitas vezes quem alimenta o melhor de nós mesmos,
é quem tem capacidade de nos ver com a pureza de quando nascemos...
sem pré-conceitos,
sem check lists,
sem tabus.

O amor muda nossos planos, nos faz ir além...
Nos faz sentir alguém mesmo que não esteja perto...
cria uma ligação que fica incapaz de descrever...
mas por experiência própria é um elo de forte com sensações incontáveis...

Quem nunca...amou mais de uma vez?
Quem nunca descobriu o amor em toda sua pureza?
Quem nunca quis sentir toda intensidade que o amor do bem nos desperta?

Quem nunca...
As mentes doentes nem imaginam o poder de cura do amor.

Viva...perfeitamente o amor com toda sua positividade, transforme a negatividade em amor.
Se ame
Ame
Seja seu coração, permita que o amor do bem entre e fique!

"Coloque seu coração em sua razão!"


Quando recebi essa foto, fiquei tão tão feliz 
que reavivou em mim a vontade de falar de amor novamente.
Ele é diferente dela,
Ela é diferente dele,
Mas sabe o que uniu eles?
O amor em toda sua pureza...
o amor com o encanto de tantos bons sentimentos que juntos eles alimentam.
Cada frase que ouvi deles, me fez amá-los.
Nunca ouvi ele dizer que tinha dúvidas de que é ela.
Nunca ouvi ela dizer que tinha úvidas de que é ele.
Eu sei...e só porque já vivi isso,
 eu jamais poderia duvidar desse amor.
Amor do bem, que faz bem!
Obrigada por me encherem ainda mais de amor...
por fazerem de mim uma madrinha feliz do amor de vocês.
Aline e Bitar desejo amor e longa vida à vocês!

Um comentário:

  1. Minha Dinda querida! Suas palavras tocaram meu coração tão profundamente,estou lisonjeada e emocionada com seu lindo texto. Estamos aqui para o que precisar... sempre conte comigo! Te amo

    ResponderExcluir